Actualização Pokémon GO > 0.49.1 Android e 1.19.1 iOS



Mais uma actualização de Pokémon GO a rebentar na Google Play e AppStore. Mantendo sempre a "time frame" de updates ao jogo (+/- 15 dias), vamos ver o que a Niantic nos reserva desta vez.



Nesta "release note" da Niantic, de imediato observámos que tem correcções e sugestões que a comunidade tem vindo a sugerir ao longo deste tempo, portanto, é sinal que estamos a ser ouvidos. Se calhar, nem tanto como gostaríamos mas... pronto. Siga, vamos aos detalhes!

  • Treinadores irão poder transferir vários pokémon de uma só vez para o Prof. Willow. Para usar esta função, é só pressionar e segurar por momentos os pokémon.
  • Ícones do tipo de pokémon foram adicionados aos ecrãs de pré-batalha e de batalha.
  • A contagem de candies foi adicionada ao ecrã de informação do teu pokémon buddy.~
  • O total de kms que o(s) teu(s) buddy pokémon andou(aram) foi adicionado ao ecrã de informação de cada um desses pokémon.
  • Habituais correcções texto

A grande novidade desta correcção é a multi-transferência de pokémon para o Prof. Willow. Como estava, o processo "um a um" era muito moroso e entediante e, se querem que vos diga, demorou muito tempo a ser corrigido.
Agora, muito cuidado com esta nova funcionalidade! Se estiveres desatento e, por descuido, selecionares um pokémon muito bom que tenhas e vá  incluído nessa multi-transferência, bem o podes dzier adeus para sempre porque o processo de reversão de pokémon não existe. Uma vez entregue ao Prof. Willow não mais tem volta, portanto mais uma vez, muito cuidado com o que se selecciona!  



O resto das correcções/actualizações são meras operações estéticas que não adicionam nada ao gameplay. Era preferível ver outras reivindicações implementadas.






Até ao momento, a actualização ainda não chegou aqui ao burgo deste que vos estima e considera, e também parece não adiantar checkar a Google Play de 30 em 30 segundos.

Fiquem com o tweet~anúncio oficial. É interactivo.


Vai uma aposta que os "data miners" do costume irão encontrar mais novidades no código desta actualização?

Mas as novas não param por aqui, voltamos já! Entretanto, actualizem os smartphones... e apanhem-nos todos! E depois, se quiserem transferir um monte deles ao mesmo tempo, já é possível!   

Fiquem bem!

Recomendados

0 comentários