Ditto e Geração 2 de Pokémon GO Encontrada no Código da Última Atualização



Desta vez  "data miners" da TheSilphRoad, encontraram aquilo que muitos treinadores anseiam há muito tempo... O Ditto e a Geração 2 em Pokémon GO! Vamos aos detalhes.

Ditto & Geração 2

A última versão 0.45.0 trouxe novas linhas de código na aplicação que vieram a revelar novas funcionalidades muito em breve. Os rapazes da TheSilphRoad podem agora confirmar que:

  1. Foi adicionado ao jogo um novo movimento - quick move - "Transform" com a sua própria sequência de animação (como, de resto, todas as outras).

  2. 100 novos pokémon foram referenciados no código do jogo desde #152 (Chikorita) até ao #251 (Celebi).Os movimentos não estão ainda no código destes novos pokémon e será preciso um novo update (client-side) para aparecerem no jogo.

  3. 52 novas famílias adicionadas, novamente, desde Chikorita até Celebi, incluindo os legendários Ho-Oh e Lugia.
    Famílias são o conjunto de pokémon que "usa" o mesmo tipo de candies, i.e. Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur.

Ainda que pareça que o Ditto esteja já no jogo, o código no ficheiro não inclui o movimento recentemente adicionado (Transform) no conjunto de movimentos do Ditto. Até ao momento, o único movimento que o Ditto conhece é o "Struggle". É possível que o "Transform" nem seja oficialmente adicionado ao Ditto, mas poderá ser simplesmente uma "ocorrência" cada vez que o Ditto entrar em combat.

São boas novas que a Niantic trás ao jogo para, novamente, manter o jogo "lá em cima" bem lá no topo do mais baixados e jogados. Hype!

De qualquer forma, fica-se agora mais ansioso para que estas novidades de se tornem realidade com as próximas actualizações. O que acham?

No entretanto, é preciso apanhá-los todos!


fonte: SilphRoad

Recomendados

0 comentários