Actualização Pokémon Go > 0.45.0 Android e 1.15.0 iOS


Mais uma actualização de Pokémon GO prontinha a sair do forno da Niantic diretamente para os escaparates da Google Play e AppStore.


Das "release notes" da equipa de desenvolvimento de Pokemon Go da Niantic destaca-se a primeira referência, a qual reportamos há uns dias atrás, que é o Bónus Diário. Tínhamos mencionado que não demoraria muito a aparecer e, passado 3 dias aqui está ela. 

Dito isto, vamos analisar as novidades desta actualização (0.45.0 Android e 1.15.0 iOS):

  • Você vai ganhar bónus para o primeiro Pokémon que apanhar e para a primeira PokéStop que girar o Photo Disc. Você receberá um bónus maior quando fizer isso sete dias seguidos.
  • Quando derrotar o Pokémon líder de um ginásio rival, haverá um breve período de tempo em que apenas você será capaz de colocar um Pokémon no ginásio agora aberto.
  • A quantidade de prestígio que um ginásio rival perde quando derrotas um membro regular foi aumentada. Em sentido inverso, a quantidade de prestígio que se adquire pelo treino num ginásio amigável foi reduzida.
  • Correções de texto.

Num análise rápida, temos o bónus diário do qual já escrevemos acima.

A segunda é uma pequena falha que foi só agora corrigida, que vem combater os "gym snipers" que ficam pacientemente a aguardar que o ginásio caia, para rapidamente colocarem o seu pokémon e colectarem as moedas - muitas das vezes nem fisicamente no local estão... o que ainda é pior!

Com a terceira, a Niantic manda-nos combater em ginásios rivais dando-nos mais prestígio e também é uma forma de incentivo para derrubar ginásios estagnados de nível 10. Treinar em ginásios da mesma equipa, vai em sentido contrário, ou seja o treinador vê reduzido o respectivo prestígio. Creio que com esta mudança a Niantic esteja a combater ou corrigir determinadas falhas nos "gyms" que facilitavam o "farming" de prestigio, o que implica XP.

Resta-nos agora esperar que os nossos smartphones indiquem que a actualização está disponível para podermos usufruir das novidades. E olhem que são boas, a ver pelo bónus diário.

Tweet~anúncio oficial.


Treinadores, não se pode parar!  Há que apanhá-los todos!  

Recomendados

0 comentários