Evento Grass Weekend em Pokémon GO


E mais uma vez a Niantic apanha-nos de surpresa e, anuncia um evento global chamado de "Grass Weekend" em que os protagonistas são os pokémon de relva~grama. Vamos conhecer os detalhes!

Grass Weekend

O anúncio oficial proliferou por todas as redes oficiais e, segundo fonte oficial <link> , o Prof. Willow descobriu que no próximo fim de semana, irá haver um influxo ou maior afluência de pokémon do tipo relva ou grama, ao qual decidiu chamar de Grass Weekend.


This just in: a global influx of Grass-type Pokémon is anticipated this weekend! https://t.co/DnJzdWW2dr pic.twitter.com/eJsGhIuiaK

A pesquisa do professor Willow sobre os habitats de Pokémon em todo o mundo encontrou algumas descobertas interessantes. Os seus relatórios iniciais indicam que nós veremos um influxo de Pokémon do tipo relva ~ grama no próximo fim de semana. Estes Pokémon aparecerão selvagens com mais frequência a começar na tarde de 5 de maio mas por um período curto de tempo. Nós antecipamos que os Pokémon retornaram aos seus habitats normais em 8 de maio de 2017 PDT.

Ajude-nos a contribuir para a pesquisa em andamento do Professor Willow, capturando tantos Pokémons do tipo relva ~grama quanto possível este fim de semana. Enquanto estiver a jogar Pokémon GO com amigos e familiares, não se esqueça de documentar as suas descobertas usando a camera Pokémon GO AR e compartilhar suas capturas de tela nas redes sociais usando #PokemonGO.

NEWS FLASH: A Niantic acaba de informar que - para ajudar a capturar mais pokémon de relva ~grama - os Módulos de Lure irão ter a duração de 6 horas! 

Convém dizer que este "evento" é do tipo "festival"- assim parecido com o Water Festival <link> que tivemos a oportunidade de desfrutar recentemente, só que desta vez, as estrelas são os pokémon de relva ~ grama.

Aqui no meu burgo, o que mains tenho a spawnar é este tipo de pokémon: Bulbasaur, Chikorita, etc. Por outro lado veremos as suas segundas e finais evoluções aparecerem com mais frequência e isso significa mais candies para fazer aquelas "musculadas" evoluções, leia-se bons IV's. 

Treinadores! Vamos p'ra rua apanhá-los todos, os de relva ou grama, como preferirem - neste Grass Weekend.

Recomendados

0 comentários