Novidades da Actualização 0.59.1 no Pokémon GO


O processo de data mining (auditoria) ao apk da última actualização de Pokémon GO (0.59.1 Android e 1.29.1 iOS) já foi concluído. Vamos então conhecer as novidades.


Esta actualização é das maiores dos últimos tempos e com ela, vem várias melhorias de interface do usuário e performance, muitas correcções de bugs e fundação de bases para o futuro dos acontecimentos ou eventos em Pokémon GO.

  • Código dos Shiny Pokémon está completo e funcional!
    Como já tivemos oportunidade de observar, e vendo pela euforia da comunidade de treinadores, os shinies já estão no jogo. Até ao momento só é possível capturar o Magikarp sendo que o seu  spawn nada faz prever um shiny mas, no ecrã de confronto ou batalha, o pokémon muda de cor - tipo amarelo dourado - que, depois de evoluído para um Gyarados, este mantém essa característica. (ver foto acima)
  • Um badge na Pokédex badge que mostra que tens um Shiny!
    Um icon/imagem que referencia a posse de um pokémon shiny.
  • Introdução de Códigos Resgatáveis
    A Niantic está a introduzir códigos resgatáveis que serão utilizado para promoções e obtenção de itens especiais que podem ser para personalização do avatar, candies, ovos, stardust, pokécoins e mesmo pokémon.
    Os jogadores poderão receber ou transmitir códigos através de promoções, eventos ou puzzles. A título de exemplo, o Ingress tem os mesmos mecanismos que provou ser bem sucedido com a sua base de jogadores. 
    Neste momento, não há informações de como ou quando esta funcionalidades será implementada e/ou como será lançada. Alguns usos potenciais de códigos resgatáveis vão desde a obtenção de Pokémon de região exclusiva, ou até mesmo obtidos através da venda de colecções de brinquedos com um código de acesso para um pokémon especial.
Sabemos também que o jogo irá bloquear nicknames de alguma forma ou género ofensivo e, que virão novas animações relativas às berries, que terão uma animação própria. Ah, minor text fixes. :) 

São estas as funcionalidades mais importantes que esta actualização carrega. A ressalva vai para os códigos resgatáveis que podem demorar algum tempo na sua implementação. Para já, sabemos que existe código para que seja uma realidade, agora quando...

Bom, agora tenho que ira apanhar umas Magikarp e, tentar encontrar nelas um shiny! 

Fiquem bem.. e apanha-os  todos!

Recomendados

0 comentários