Evento Water Festival em Pokémon GO


Wow! Esta apanhou-nos de surpresa! Assim do nada, a Niantic anuncia um evento global chamado de "Water Festival" em que os protagonistas são os pokémon de água. Vamos já conhecer os detalhes todos!


Water Festival

O anúncio oficial proliferou por todas as redes oficiais e, para nosso regozijo temos mais um evento à escala global, chamado de Water Festival ou, traduzindo "Festival de Água".


Prepare-se para fazer algumas ondas no Pokémon GO! Há um Festival Mundial da Água em andamento, e Magikarp, Squirtle, Totodile, e seus amigos estão ansiosos para comemorar com você! Começando hoje às 1:00pm PDT, (GMT 8:00pm - BRT 5:00pm) será mais provável encontrar Magikarp, Squirtle, Totodile, e suas evoluções ao redor do mundo. Além disso, quando você estiver explorando áreas onde os Pokémons do tipo água aparecem mais comummente, você terá uma maior chance de encontrar vários dos pokémon do tipo água originalmente descobertos na região Johto, e talvez ... você possa até encontrar um Lapras.

Além disso, hoje mais tarde, você vai encontrar um item de guarda-roupa novo, o Chapéu Magikarp!

O Pokémon GO Water Festival é uma evento de tempo limitado e chegará ao fim no dia 29 de março de 2017, às 1:00pm PDT (GMT 8:00pm - BRT 5:00pm).

 Quem estiver noutra time zone pode verificar o worldtimebuddy.com.

Oh wow! Que maravilha! Assim sendo já posso encontrar mais magikarp para fazer mais um ou dois Gyarados... e.... os Lapras, assim selvagens a aparecer do nada?! Muito bom!

Treinadores! Vamos p'ra rua apanhá-los todos, os de água - neste Water Festival.

Recomendados

0 comentários