Evento Pokémon GO Valentine's Day


Wow! Este evento, apesar de expectável daqui a uns dias, apanhou-nos completamente de surpresa pelo seu conteúdo. A Niantic "volta à carga" e anuncia o evento de S. Valentim cujo as estrelas principais são uns monstrinhos fofos e cor-de-rosa. Vamos conhecer os detalhes.

BOOM! Valentine's Day Event

A Niantic acaba de "lançar uma bomba" no marasmo que se havia instalado em Pokémon GO! Até mesmo os treinadores mais hardcore apenas abriam o jogo e não deixar cair a day streak, mas agora... temos boas novidades!

Agora, quem embarcou no hype de um evento de S. Valentim com Umbreon e Espeon (evoluções da Eevee na Geração 2) espalhou-se ao comprido porque a marota da Niantic trocou as voltas e... chega! Vamos ao que interessa!

  • Dobro de candies por apanhar, chocar e transferir um pokémon;
  • Buddy pokémon conseguirá o dobro de candies pela distância percorrida; 
  • Chansey, Clefable e outros pokémon cor-de-rosa irão spawnar com mais frequência;
  • Aumento das probablidades dos babies Cleffa, Igglybuff e Smoochum saírem nos ovos
  • Os módulos de Lure irão durar... 6 horas!
Esta adorável e doce "maluquice cor de rosa" começa hoje às 11:00am PST (19:00 GMT - 17:00 BRST), e terminará no dia 15 de fevereiro exactamente às mesmas horas. Quem estiver noutra time zone pode verificar o worldtimebuddy.com

Agora, o tweet oficial.


Esta semana que o evento proporciona vai ser fenomenal - um pouco à semelhança do de Halloween - e vai trazer de volta muitos dos treinadores que se aborreceram com o jogo. Quem é que não está farto de apanhar pidgey, rattata e outros bugs ponha a mão no ar? Culpado!

A mensagem é clara. Sai para a rua com a tua/teu MQT (Mais Que Tudo), pinta cidade de rosa usando lures para o efeito e explora o mundo apanhando pokémon rosados! Atenção, cuidado com o frio para o people do hemisfério norte! :)

Os pokémon rosa que irão spawnar como doidos nesta semana são: Chansey, Jigglypuff, Clefairy, Porygon, Lickitung, Exeggcute & Slowpoke e evoluções.

Segundo a Niantic, o Porygon - sim leste bem! - foi considerado para este "pack rosa", e assim irá spawnar com mais frequência, fiquem atentos!

Fiquem com a o link para a lista de Pink pokémon: PINK (ignorem o Mew e os da 2ª geração e seguintes, excepto é claro, o babies que já temos no jogo.) 

Ah... Estou a ver muitas Lure parties! Lure Parties everywhere!

Recomendados

0 comentários