Niantic Divulga Detalhes do Holiday Event em Pokémon GO!



Estávamos quase a perder as esperanças de um evento natalício à maneira, mas a Niantic não quis desapontar a comunidade Pokémon GO e deixa-nos esta prendinha no sapatinho. Mas é só para abrir depois do Natal...


Pokémon GO Holiday Event!

Vamos então conhecer os detalhes deste evento que a Niantic preparou para os seus treinadores:

À medida que o ano chega ao fim, queremos dar-lhe uma óptima maneira de comemorar o fim do ano com Pokémon GO. Para as próximas duas semanas, você terá ainda mais razões para explorar o mundo com os seus amigos e familiares, enquanto desfruta o nosso evento de fim de ano.

Não percas a oportunidade do aumento de hipóteses para chocar o Togepi (e outros pokémon)! A partir da manhã de 25 de dezembro de 2016, e durante a tarde de 03 de janeiro de 2017 (PST), as pokéstops darão uma incubadora de uso único a cada dia após o seu primeiro giro. Se visitar as pokéstops durante este período de tempo, haverá maiores hipóteses de encontrar ovos que podem eclodir em Togepi, Pichu e vários outros pokémon encontrados recentemente, descobertos originalmente na região de Johto.

O #HolidayPikachu usando o gorro de natal vai ficar um pouco mais de tempo! É provável que encontres mais estes Pikachu de edição limitada durante o período de tempo desta celebração.

Além disso, a partir da tarde de 30 de dezembro de 2016 até a tarde de 08 de janeiro de 2017 (PST), os pokémon iniciais e suas evoluções, originalmente descobertos na região de Kanto, são mais prováveis ​​de serem encontrados. Isto significa uma maior chance de apanhar Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur, bem como Charmander, Charmeleon e Charizard, Squirtle, Wartortle e Blastoise! A maneira de aumentar a suas hipótese de encontrar um destes pokémon, os módulos Lure terão a duração de 60 minutos, em vez os habituais 30 minutos.

Wow! Temos aqui muita coisa para digerir, não acham? Quando li o comunicado pela primeira vez parecer-me que íamos ter novos pokémon da Geração 2, mas através do chocar de ovos... e não me parece que a Niantic continue a introduzir a nova geração através deste método.

Este evento de "Natal e Fim d'Ano" divide-se em 2 partes, sendo que a primeira é a aumento da probabilidade de chocar os actuais pokémon da Geração 2 através de ovos, naturalmente, com a ajuda das pokéstops darem uma incubador única por dia, que no total do evento serão 10 incubadoras. Muito bom!
Na segunda parte deste "Holiday Event" vamos observar o aumento de spawns de pokémon iniciais (1ª Geração) e suas evoluções, desde 30 de dezembro até ao dia 8 de janeiro, o que permitirá a muitos treinadores completar as suas evoluções e, também com a ajuda de modulos de Lure que estarão activos por 60 minutos (o dobro do tempo usual).
Finalmente, vai ser a minha oportunidade de ter o meu Charizard e Blastoise, que ainda me faltam na pokédex. Recordo-vos que o Squirtle foi a minha primeira captura e, actualmente no nível 29, ainda não tenho a evolução final.

Desapontados? Esperavam a chegada da Geração 2 em força e/ou os Legandários da 1ª Geração? Ou até mesmos os Shinies? Bom, também não há candies nem stardust a dobrar... conta-nos nos comentários abaixo o que te vai na cabeça.

Bom, continuem a... apanhá-los a todos! E... a todos um Bom Natal! 


Recomendados

0 comentários