É oficial! Os Pokémon da Geração 2 Chegaram ao Pokémon GO!

  • segunda-feira, dezembro 12, 2016
  • By Paulo Vieira
  • 0 Comments



Aí está o anúncio que por tanto ansiávamos! A Geração 2 de pokémon chegou ao Pokémon GO! Vamos conhecer os detalhes.


Pokémon GO Geração 2!


A Niantic, conforme prometido há uns dias atrás, anunciou através das seus canais de social media oficiais a introdução da Geração 2 no Pokémon GO.

"Professor Willow descobriu o Togepi e o Pichu na eclosão de ovos! Começando hoje, os treinadores terão a oportunidade de eclodir estes e vários outros Pokémon que foram originalmente descobertos na Região Johto nos jogos de vídeos Pokémon Gold e Pokémon Silver.
Estes são os primeiros de mais pokémon a chegar a Pokémon GO ao longo dos próximos meses."

Aqui está o anúncio com coisas a mexer e tudo!



Foi desta forma que a Niantic decidiu incorporar a Geração 2 através da simples eclosão de ovos de 5 km no Pokémon GO, ou seja, não vai haver uma chegada dos 100 monstrinhos de uma só vez.

Desapontado? Não aqui, não. Achamos inclusivé, que foi a melhor maneira de agradar a toda a comunidade que está a jogar Pokémon GO neste momento.
Quem estiver atrasado vai poder "acertar o passo" e familiarizar-se inteiramente com toda a 1ª geração e lentamente vai poder conhecer a Geração 2 de pokémon que foram descobertos na região de Johto. Para os treinadores mais avançados no jogo, esses vão ter que andar mais um pouco, girar mais umas quantas pokéstops e esperar que os ovos eclodidos de 5km tragam o novos pokémon.

Agora, a pergunta pertinente: Qual será a percentagem de introdução de novos pokémon no jogo? 2 por mês? 3, 5 ou 10 novos pokémon por mês? Fica no ar... queres dar um palpite?

Entretanto, agora é a vez de se comprar incubadora$$$$, verdade? Ah, e ao que parece, fica a ideia que toda a gente terá que comprar mais "Armazenamento de Pokémon" para os acomodar a todos.


Entretanto, continua a apanhá-los a todos! E a incubar, também... ao que parece.

Fiquem bem!

Recomendados

0 comentários