Niantic Expande Sistema "Nearby" de Pokémon GO Para Outras Áreas

Mais comunicado oficial da Niantic dando conta que vai expandir o seu sistema "Nearby" de Pokémon GO a outras áreas... dos EUA. Por breves momentos pensei que o resto do mundo iria ter sorte... mas, não. Vamos ver quem são os felizardos!

Sistema Nearby

Antes das novidades, para quem não sabe o sistema Nearby (em testes na Bay Area em San Francisco, California) permite ao treinador "marcar" o pokémon nos sightings, sendo depois mostrado uma imagem do local onde pokémon se encontra: local esse que é uma Poké Stop.

Pois bem, vamos ao que interessa! Escreve a Niantic que:

  • "A partir de hoje, estaremos ampliando a capacidade dos treinadores em partes do estado do Arizona, na área de Seattle do estado de Washington e do resto da área da Baía de São Francisco para testar esta versão do sistema".


Parece que a Niantic está empenhada em manter os seus treinadores relativamente felizes com o jogo trazendo novidades a cada dia que passa. Por outro lado, também já percebeu que os número$ ficam muito interessantes só por distribuir uns "candies" durante uns dias. Ora vejam a imagem abaixo.


fonte: techcrunch.com

Mas diz mais:

  • Continuaremos a analisar o feedback da comunidade, a fazer alterações, se necessário, e lançar este recurso para mais regiões.
Fica bem explícito que a Niantic está a ouvir a comunidade, a fazer alterações ao jogo e a promessa escrita que expandir este sistema de tracking para outras regiões.
Esperemos que para o resto do mundo, Niantic!

Não sei se já disse isto mas... há que apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários