Niantic Expande Nearby a Outras Regiões e Países em Pokémon GO


A Niantic continua empenhada em alargar o seu próprio sistema de tracking de pokémon em Pokémon GO e, oficialmente, informa que procedeu a mais uma expansão, desta vez, excederam-se e foram além muros.


Sistema Nearby

Na ultima expansão do sistema "Nearby" a Niantic ficou "dentro de portas" mas, desta vez o alargamento foi bem generoso, cobrindo já grande parte dos EUA, ao seu vizinho a norte e - pasme-se! - a um continente bem longínquo.

Assim, os treinadores nos:

  • EUA: Todos os estados a oeste do Rio Mississipi (excepto Hawaii e Alaska);
  • Canadá: British Columbia, Alberta, Saskatchewan, Manitoba, e a metade oeste de Ontario e;
  • Australia: Todos os estados e territórios

foram os felizes contemplados com o sistema de tracking interno "Nearby & Sightings". 

Niantic, agora não há desculpas... tens que avançar com essa expansão o resto do mundo!


No comunicado oficial a Niantic agradece uma vez mais o precioso feedback que tem recebido pela comunidade através dos seus canais de social media e reitera o compromisso de fazer o jogo cada vez melhor fazendo melhorias sempre que necessário.

Termina dizendo que os últimos 6 meses têm sido fantásticos e que o apoio da comunidade Pokémon GO tem sido muito inspirador.
Agora vem uma parte muito interessante... escreve a Niantic que "têm na manga" muito conteúdo, recursos e funcionalidades que irão implementar nos próximos meses e anos.

No parágrafo acima o que se tem vindo a preparar - a curto e a longo prazo - é o lançamento da Geração 2 de Pokémon GO e as funcionalidades mais solicitadas, ou seja, o PVP (Player vs Player) e as trocas de pokémon nas pokéstops. Nada ficou explícito - nem poderia! - nem datas em concreto, mas é sempre bom saber que o Pokémon GO já fez história na industria dos jogos mobile e que não pára de nos surpreender.

Como sempre, acabo da mesma forma... há que apanhá-los todos!
Ah, e o Ditto, já o conseguiram capturar? Escrevam algo em baixo nos comentários, até porque alguém tem que estrear essa funcionalidade.

Fiquem bem!


Recomendados

0 comentários