Niantic Agradece à Comunidade Pokémon GO Dobrando XP e Stardust

  • segunda-feira, novembro 21, 2016
  • By Paulo Vieira
  • 0 Comments


Aquilo que muitos apontavam para um evento Pokémon GO de Thanks Giving (Acção de Graças) acertaram na mouche. Vamos aos detalhes!

Evento Thanks Giving

A Niantic pelos canais oficiais vem agradecer às centenas de milhões de treinadores pela incrível experiência que tem sido o Pokémon GO desde o seu lançamento em Julho e que continuam muito empenhados em criar experiências que encorajem a exploração e o exercício. 

Como forma de agradecimento decidiram que:

A partir do dia 23 de novembro às 00:00 UTC até ao dia 30 de novembro 00:00 UTC irão dobrar o XP e o STARDUST por toda e qual qualquer acção no jogo. 

Exemplo: Quando um pokémon escapa da poké bola e foge, ganhámos 25 XP: assim nessa semana o ganho irá ser em dobro, ou seja 50 XP. Agora imaginem todas as acções a dobrar! Atenção que os candies ficam de fora!

Uma vez mais, a Niantic está a manter o "hype" à volta do jogo oferecendo estes eventos de forma sucessiva, i.e. Halloween, Lapras no Japão e agora este Thank You Event para manter a comunidade ligada ao jogo e, no nosso entendimento, está também a pavimentar a chegada da Geração 2 fazendo com que todos os treinadores tenham a sua pokédex inicial completa ou muito perto disso.

Fiquem com o tweet oficial do PokémonGOApp


Agora, mais do que nunca... há que apanhá-los todos! É XP e STARTDUST em dobro!

EDIT: E com o uso do Lucky Egg o valor do XP QUADRIPLICA!

Aqui está a confirmação da Niantic.



Fiquem bem!

Recomendados

0 comentários