Niantic Remove Spawns e Sightings Se Viajar a Mais de 50 km/h


Num recente update tipo server-side a Niantic eliminou os spawns e sightings de pokémons se te deslocares a mais de 30 milhas (+/- 50 km/h)


Essa alteração chega depois da ocorrência de relatos de acidentes rodoviários em estiveram envolvidos pessoas a jogar Pokémon Go e que - por imersão no jogo e distracção na condução - foram a causa de  acidentes.

Com este update, no veículo em que segues mesmo (!) como acompanhante/passageiro não verás nenhum aparecimento (spawn) de pokémons no ecrã do teu telemóvel nem surgiram pokémons na janela de sightings (avistamentos) que fica no canto inferior direito. 

Esta alteração veio desmotivar ainda mais os treinadores que - já desiludidos com a ausência de um sistema de tracker interno funcional - agora não podem jogar Pokémon Go enquanto se deslocam para, por exemplo, a escola ou até mesmo para a local de trabalho.

Se o veículo/transporte viajar a uma velocidade menor, então não haverá problema.
Segundo algumas fontes, em movimento, o jogo vai-se actualizando de 10 em 10 segundos, por isso se seguires a 55 km/h e uns metros á frente a velocidade cair para 25 km/h já será possível jogar, ou seja, os pokémons voltarão a aparecer nos sightings e haverá spwans, mas se a velocidade aumentar tudo será cancelado.

A solução será com o acessório~pulseira pokémon go plus, que inicialmente ficou também impedido pela actualização, mas ao que parece, já foi corrigido e será possível usar o acessório para caçar pokémons e girar poké stops. Confirmam esta situação?

De actualização em actualização há que... apanhá-los todos!



Recomendados

0 comentários