Missões Diárias Prestes a Chegar a Pokémon GO


Programadores especialistas na prospecção de dados aka "data miners" que buscam novidades em aplicações móveis dizem ter encontrado na penúltima actualização android de Pokémon GO várias linhas de código fazendo referência a missões diárias e a possibilidade de recompensas.


Querem ver que a Niantic estar a ouvir-nos alto e em bom som?!

Como é do vosso conhecimento a última actualização 0.43.4 de Pokémon GO foi minúscula mas, a anterior veio revelar aquilo que muitos treinadores têm vindo a reivindicar há muito tempo: missões diárias e suas recompensas.

Foi reportado a descoberta de 3 tipos de missões diárias (daily quests):

  • First Catch Of The Day (Primeira captura do dia);
  • First Poké Stop Of the Day (Primeira pokéstop do dia),
  • Unknown (desconhecida até ao momento)
Quanto às recompensas destas "Quests" ainda não é coisa bem definida mas, poderá ter a haver com incubadores ou a possibilidade de os obter.


A possibilidade de missões diárias não é de todo uma surpresa e até pode ser adicionada a qualquer momento. A empresa desenvolvedora do Pokémon GO tem vindo a incorporar novos recursos no jogo desde o seu lançamento em Julho, i.e. "pokémon buddy" a 23 de Setembro e recentemente o evento de Halloween ainda a decorrer que recompensa os treinadores com doces a dobrar entre outros bónus.

O que nos leva a crer que esta possibilidade de missões diárias seja verdadeira e que irá acontecer muito em breve, prende-se com o facto destes "data miners" terem anteriormente encontrado no código o "pokémon buddy" e... surpresa (!) uns dias mais tarde, a Niantic introduziu no jogo essa funcionalidade.

Assim, resta-nos esperar que esta funcionalidade "entre" pelos nossos smartphones o mais breve possível e traga ao jogo mais dinâmica e interesse, sobretudo que atraia jogadores novos e aqueles entretanto desistiram pela falta e/ou remoção de funcionalidades.

Entusiasmados com esta novidade? Conta-nos o que acha e... entretanto vamos apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários