Actualizações Brevemente em Pokémon GO



Seguindo a Niantic estão para breve 2 actualizações ao Pokémon Go. Vamos ficar a saber quais são...


MEDALHAS

As medalhas que temos vindo a receber por capturar um determinado número ou tipo de pokémons, e que, até ao preciso momento de nada servem, vem a Niantic oficialmente informar que vai brevemente adicionar uma funcionalidade que concede um bónus de captura quando ganhar medalhas com base na captura de certo tipos de pokemons, i.e. Kindler, Psychic, Water, etc . Este novos bónus dar-nos-á uma maior chance de capturar desse tipo. Por exemplo, chegando a um nível mais elevado para a medalha Kindler, o seu bónus para apanhar pokémons do tipo figo, como Charmander, Vulpix e Ponyta aumenta.

Os treinadores podem atalhar o seu caminho para um novo nível, capturando muitos pokémons do mesmo tipo. Se um pokémon tem vários tipos, o seu bónus será a média de seus bónus para cada tipo. Por exemplo, Pidgey é do tipo Normal e Flying. O seu bónus, neste caso, seria a média dos bónus dos seus 2 tipos.

GINÁSIOS

Numa próxima versão do Pokémon GO, quando treinares num ginásio amigável, será possível levar uma equipa de 6 (seis) Pokémon para a batalha, em vez de um. Para além disso, o valor de CP do pokémon que estiveres a treinar contra pode ser temporariamente ajustado para um valor mais baixo durante essa sessão de treino para corresponder - de uma forma geral - ás capacidades de batalha do teu  pokémon.



Não importa qual for o teu nível, agora vais pode ter um realmente um impacto no ginásio de tua equipa.

Achas que estão novas funcionalidades irão trazer um novo alento ao jogo? Estará, realmente, a Nianctic preocupada com o crescente decréscimo de jogadores de Pokémon Go e, está agora em modo acelerado para reconquistar os jogadores através de novas funcionalidades que já deveriam ter sido incluídas no jogo há muito tempo? Diz-nos o que pensas nos comentários abaixo e...

Continua a apanahá-los todos!... o que é, na verdade, muito difícíl... senão até impossível até.


Recomendados

0 comentários