Actualização Pokémon Go > 0.43.3 Android e 1.13.3 iOS


A Niantic anunciou através da sua Pokemon Go team, pelos canais oficiais, mais uma actualização ao jogo. Muito brevemente vais ter no teu smartphome a actualização 0.43.3 para Android e a versão 1.13.3 para dispositivos iOS. Vamos ver o que há de novo.

Pokémon GO update

  • Os ovos irão ter cores diferenciadas para se poderem distinguir visualmente. 
  • No ecrã de informação do pokémon será inserido um icone com o tipo de pokémon.
  • Inclusão do indicador de bateria do acessório Pokémon Go Plus.
  • Pequenas correcções de texto.
Vejamos agora o post no Google+ sobre a actualização que se segue:




Apesar da antecipada informação sobre o update, ainda não é desta que o famigerado sistema de tracking interno de pokémons efectivo vai ser incluído na actualização.
Treinadores, ainda não foi desta... (sigh)

Sobre o update que - apesar de tudo - peca por ser pequeno e insatisfatório, registámos com agrado o facto de os ovos se poderem distinguir visualmente. De facto, era uma confusão saber se um ovo que estava a eclodir na animação era de 2, 5 ou 10 km só pela aparência. Assim, como podemos ver na imagem acima os ovos com a habitual cor verde são de 2 km, os de 5 km terão uma cor laranja e os de 10 km serão de um tom roxo/violeta.
Acabaram-se os equívocos aquando da eclosão dos ovos. Hey!

 

O ícone no ecrã de informação nem aquece nem arrefece e o indicador de bateria no "plus" acaba por ser útil e, no nosso entender, já devia de ter sido incluído desde que apareceu o acessório.

E pronto, vamos continuar a apanhá-los todos!

Recomendados

0 comentários